GESTÃO DE PROJETOS

1. Crie Projetos

No Scoreplan você pode criar Projetos a partir do Mapa Estratégico. Durante o processo de criação você poderá definir as etapas, as ações, o orçamento por etapas e ações, os prazos, responsáveis e equipe envolvida.

2. Otimize a Criação

É possível copiar Projetos inteiros (estrutura) no Scoreplan. Ao fazer isso e ajustar as datas das fases, as datas das ações são automaticamente ajustadas também. Desta forma evita-se o retrabalho de criar todo um projeto do zero.

3. Potencialize a Gestão

Através do Módulo de Gestão de Riscos, você pode mapear, criar e gerir os Riscos inerentes aos seus Projetos. *Já, através do módulo de Ocorrências, você pode fazer o registro das Lições Aprendidas dos seus Projetos*. (*em breve*)

4. Acompanhe

Através do painel de Projetos é possível acompanhar de forma visual o orçamento previsto/realizado de cada ação e etapa. E ainda, atribua granularidade a sua gestão e acompanhe os projetos através do gráfico de Gantt.

Resultados

Quase sempre, o que falta para que a empresa atinja os resultados que deseja é a execução; do planejamento ou, das iniciativas e ideias. Com os Projetos do Scoreplan, a execução será conduzida através de etapas e ações definidas.

Eficiência Operacional

Com os Projetos, bem como suas fases, bem definidos; a partir das ações pontuais, cada pessoa saberá o que precisa fazer e quais são os prazos e o orçamento – potencializando a gestão colaborativa – focada em autonomia e resultados.

Gestão Remota

Com o Scoreplan não há restrição quanto ao local de acesso e a concomitância de usuários; os profissionais que estão fora da empresa conseguem acessar e verificar suas atividades do Projeto. Da mesma forma, os gestores podem acompanhar.

Tempo & Dinheiro

A falta de projetos, ou mesmo uma gestão ineficaz dos mesmos, faz com que a incidência de retrabalhos seja maior, o que implica diretamente na produtividade e afeta negativamente os prazos e orçamentos da empresa.

Obtenha esses Ganhos para a Sua Empresa >>