OCORRÊNCIAS

1. Registre

Registre Ocorrências e defina suas origens, ou seja, categorizando as Ocorrências; se são Não Conformidades, Reclamações de Clientes ou de outro tipo de origem (personalizável).

2. Gerencie

Defina etapas para fazer a gestão dessas ocorrências, bem como os prazos e responsáveis de cada etapa. Atribua GUT para as Ocorrências e tenha automaticamente uma Prioridade (%) definida.

3. Analise & Aja

É possível fazer análises críticas das Ocorrências, através de FCA e 5 Porquês – metodologias que visam a identificação da causa raiz dos problemas. A partir desta análise você pode criar planos de ação.

Gestão Remota

Com o Scoreplan não há restrição quanto ao local de acesso e a concomitância de usuários; os profissionais que estão fora da empresa conseguem acessar para registrar Ocorrências e fazer apontamentos. Elimina Planilhas, E-mails e a falta de eficiência na gestão!

Padronização

No Scoreplan, você é quem define os tipos de Origens (Não Conformidade, Reclamação de Cliente, Lição Aprendida e etc), as fases e todas as informações necessárias para o registro e gestão das Ocorrências. Desta forma, você atribui padronização e agilidade ao processo.

Resolução de Problemas

Através de ferramentas como FCA e 5W2H é possível fazer análises críticas para identificar a causa raiz de uma Ocorrência – e consequentemente eliminar ou melhor gerir afim de mitigar seus impactos – e além disso, criar planos de ação para garantir a execução.

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