PLANO DE AÇÃO

1. Crie Planos e Ações

Você pode criar Planos de Ação a partir dos Mapas Estratégicos do Scoreplan; e pode criar ações, dentro desses planos, utilizando as metodologias 5W2H e RACI – que irão ajudá-lo a ser mais assertivo; definindo prazos, responsáveis, metodologia e etc.

2. Delegue e Acompanhe

Os responsáveis pelas ações podem utilizar-se do Kanban e da Matriz de Priorização para acompanhar o andamento das mesmas, considerando perspectivas diferentes; ordem de prioridade ou; pendentes e não pendentes.

3. Monitore

No momento da criação das ações, você pode definir alertas automáticos para garantir a execução e uma comunicação eficiente entre todas as partes. Pelo painel de ações, você pode acompanhar o andamento de todas as ações e verificar sua eficácia.

Resultados

Quase sempre, o que falta para que a empresa atinja os resultados que deseja é a execução; do planejamento ou, das iniciativas e ideias. Com os Planos de Ação do Scoreplan, a execução será conduzida por ações embasadas em metodologias eficazes e alertas automáticos.

Eficiência Operacional

O Scoreplan irá entregar alinhamento entre estratégia e operação. Com as Ações definidas, cada pessoa saberá o que precisa fazer, como precisa ser feito, o prazo para tal, e além disso, os motivos e possíveis impactos de suas ações.

Gestão Remota

Com o Scoreplan não há restrição quanto ao local de acesso e a concomitância de usuários; os profissionais que estão fora da empresa conseguem acessar e verificar suas ações. Da mesma forma os gestores podem editar, acompanhar e cobrar o andamento das ações.

Obtenha esses Ganhos para a Sua Empresa >>