Scoreplan tem novo gerente de marketing
Com mais de 10 anos de experiência em marketing B2B e B2C, Micael Moura assume o cargo de gerente de marketing para consolidar a marca no mercado.
A Scoreplan, startup gaúcha de softwares de planejamento estratégico e financeiro, anunciou a contratação de Micael Moura como novo gerente de marketing.
Formado em marketing pela Uniftec, Moura tem especialização em neuromarketing pelo Instituto Brasileiro de Neuromarketing e está finalizando um MBA em inteligência artificial aplicada aos negócios.
Com passagens por importantes empresas nacionais e multinacionais, Micael conta com a experiência de atuação no marketing de empresas como Bosch, Promob e Focco, também atuando à frente do marketing da empresa Lanches da Gringa, uma tradicional lancheria da Serra Gaúcha.
Em sua jornada acadêmica e profissional, Moura adquiriu experiência em áreas como planejamento estratégico, branding, experiência de consumo, marketing digital, análise mercadológica, marketing de relacionamento e vendas com atuação no B2B e B2C.
“Buscarei consolidar a marca ainda mais no mercado nacional, reforçando os benefícios e diferenciais da Plataforma, capaz de trazer inteligência competitiva em gestão estratégica e orçamentária. Planejo trazer ainda mais sinergia nas comunicações da empresa, mostrando o quanto a marca e suas soluções para planejar, analisar executar e gerar resultados são inovadoras e referência em seu ramo de atuação”, sinaliza o novo gerente de marketing da Scoreplan, Micael Moura.
Idealizada em 2018, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, ano passado, a Scoreplan foi eleita a startup top 1 do Brasil para o segmento industrial pela Open 100 Startups.
Dentre seus clientes, estão Unimed, Sumig, Sicredi, Grupo Bertolini, Sebrae e Casa Valduga.